sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Os sonhos!


Sonhar...
É, todos nós seres humanos, temos  sonhos, sejam eles grandes ou não. Os sonhos  não nascem  apenas quando estamos dormindo , mas sim a cada dia , a cada hora, a cada minuto, muitas das vezes sem mesmo a gente perceber. Eu particularmente vivo sonhando. rs
Sonhos nos motivam a viver e continuar lutando por nossos objetivos,  vivemos na verdade em busca da realização de nossos sonhos, porém  ás vezes , pessoas que estão ao nosso redor tentam destruí-los com palavras de pessimismo, acreditam que pelo fato de não acreditarem que são capazes de realizar teus próprios sonhos, outras pessoas também não serão capazes. Puro egoísmo.
Muitas vezes  nós mesmo não acreditamos conseguir realizá-los, achamos que estão distante demais.. Ou que não o merecemos, mas basta acreditar para que eles se tornem realidade, pois a realização vem pela luta, esforço e persistência.
Estar ao lado de pessoas que nos motivem a sonhar e persistir é muito importante, sem falar que é um grande passo para a realização pessoal... digo isso pois agradeço todos os dias , a presença de meus amigos e minha família em minha vida, simplesmente  os melhores ....
Enfim , mesmo que tudo leve a pensar que parece impossível, não desista de teus sonhos, busque forças dentro de você, acredite na capacidade de realizá-los,  porque você é capaz!
Beijos .

J.G


ps: texto baseado na poesia de autor desconhecido .


Nenhum comentário: