Nós últimos dias estive pensando sobre acontecimentos do passado, decisões tomadas, oportunidades não aproveitadas, sonhos que consegui realizar...e isto tudo me fez refletir um pouco sobre algumas coisas. Todos nós não sei por qual razão temos a 'mania' de acreditar que a 'distância' e o 'tempo' é a solução para quase todos de nossos problemas, como: esquecer um grande amor, conquistar a própria independência .. .. enfim achamos que 'distância + tempo' é uma combinação perfeita! Quem nunca foi viajar pra esquecer um amor ?. Porém, após refletir bastante cheguei a conclusão de que a distância nem sempre é a melhor saída, muitas das vezes é a pior!
Quando tomamos a decisão de se distanciar de alguma pessoa para tentar esquecê-la , acabamos pensando mais ainda e como consequência surge um novo sentimento : a 'saudade'.
e qual seria definição para 'saudade'? a definição para este sentimento é 'não saber'! Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche...
Enfim, um dia as 'distâncias se desfarão'.
J.G
Um comentário:
Muitas vezes a saudade doi,mas o tempo cura todas as feridas por mais q demorem.Adorei muito!!Bjss
Postar um comentário